Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 14 de julho de 2017

BC RAIO X - 35: O momento se presta.

 

A partir de hoje engajo-me a mais uma BC, essa proposta pela Silvana e pelo Toninho. Eles elaboram 3 perguntas que devem ser completadas pelos participantes todas as terças-feiras. As perguntas desta semana foram:
1.      Não suporto...
2.      Se eu pudesse...
3.      Eu preciso...

Devido às circunstâncias em que o país está vivendo, logo que li as perguntas, meu pensamento foi direcionado para o momento, então completei as perguntas da seguinte forma:

Não suporto mais ouvir as falas dos deputados e senadores da nossa República.

Se eu pudesse  perguntaria se pensam que estão convencendo o povo com as declarações que fazem.

Eu preciso saber se há, em algum lugar deste imenso Brasil, algum político em quem se possa confiar.

Agora preciso levar o link para os blogs dos administradores da BC, SILVANA e  TONINHO e sugerir  que, clicando nos nomes deles, confiram as demais participações.

P.S. Estou morrendo de rir de mim mesma, segundo alguns isso é sinal de maturidade, consegui aumentar o tamanho da fonte do blog simplesmente clicando no nível de zoom kkkkk




4 comentários:

  1. Adorei tuas resposta,Sonia!O nivel de desgosto dos brasileiros com essa classe política é grande.

    bjs praianos, chica ( já está no ar o sementes...)

    E tive que rir do nive de maturidade...

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Sonia!
    Sim, assim dizem os psicólogos... também rio de mim agora... rs...
    Estou um pouco afastada da tele e é sempre e mesma sujeira e eu, como muitos, estamos sem pagamento há dois mneses...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sonia sua presença na BC. Infelizmente pelo atraso e compromissos na semana só hoje pude vir e assim não criei o ilink.
    Perfeitas suas resposta com os olhos nesta corja que rouba e e rouba mais e mais o nosso país e que mentem com a cara mais lavada. Eu tenho nojo de nossa politica, porca e tendenciosa e protetora de vagabundo e malandros, que bem merecem a cadeia comum.
    Um abração com carinho e boa semana para voce.

    ResponderExcluir
  4. Me incluo nas mesmas questões que vc colocou.Ando me poupando de tamanha sujeirada.Acho que os brasileiros de bem sentem-se como nós e nossos amigos e amigas.

    Alguém se candidatou pra receber o Verdinho?Se não, vou recebê-lo de volta e unir as pontas deste diário. O que achas?
    Na sexta, chego por aí às 14:30 pra ficar o fim de semana com a filha e netinhos.
    Bjkas, Sonia.
    Calu

    ResponderExcluir