Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 24 de abril de 2017

BC Uma imagem - 140 caracteres: A escuridão.




 O final de semana foi de muita alegria e emoção por conta da comemoração dos 15 anos da Carolina, minha neta, em Chapecó/SC. Foram momentos de muita alegria que se espera do encontro de familiares e amigos de uma mocinha cheia de sonhos e de energia. A emoção se justifica pois acompanhamos o crescimento de um bebezinho frágil que aos poucos vai se tornando um adulto cheio de ideais. Lindo de se ver e viver. Justifico assim o meu atraso na participação na BC.
 
Eis uma imagem que me fez pensar em muitas coisas: silêncio, escuridão, medo, coragem, ausência, tristeza, solidão. Vou tentar escrever algo que envolva essa variedade de ideias.

Na noite silenciosa, caminho só, corajosamente, em direção à escuridão ouvindo unicamente ecoar o som dos meus passos no calçamento frio.   

Resta-me ver agora a participação dos demais seguidores clicando AQUI.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo niver de 15 anos da tua neta! Deve ter sido lindo! E tua inspiração ficou ótima, como sempre! bjs, tudo de bom,chica ( onde anda a Lia?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sonia você analisou perfeitamente a imagem neste ambiente.
    E assim imaginamos alguém perdido em pensamentos solitários, ou mesmo alguém que acaba de sair de um relacionamento em crise, ou mesmo uma pessoa corajosa apos uma festa de dirigindo para casa numa cidade de interior onde isto é possível. E assim sua participação está perfeita.
    E parabéns para a netinha querida e que Deus a ilumine em cada dia para o sucesso e sorte na vida.
    Meu carinhoso abraço de paz
    Acompanhei o sofrimento na semifinais do gauchão em cobrança de pênaltis pensando em voce.
    Bola que segue e olho na Libertadores,

    ResponderExcluir